TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para BARBARACLOSETDAKAI@GMAIL.COM para realizar a troca.
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com o Closet da Kai. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail BARBARACLOSETDAKAI@GMAIL.COM informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Entrar em contato pelo email: BARBARACLOSETDAKAI@GMAIL.COM
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso email: BARBARACLOSETDAKAI@GMAIL.COM dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.
Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
A troca ou devolução de produto deve ser solicitada através do nosso EMAIL: BARBARACLOSETDAKAI@GMAIL.COM
Caso tenha alguma dúvida quando estiver utilizando o sistema, você pode enviar um email para BARBARACLOSETDAKAI@GMAIL.COM enviado sua dúvida, assim podemos sanar as dúvidas.
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, respeitando as regras do Correios.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pelo Closet da Kai Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):
O processamento do reembolso acontecerá em até 40 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DA TROCA:
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja:
Somos uma Empresa de confecção própria com os melhores tecidos do mercado e técnicas de costura altissimas! Nosso foco é entregar qualidade extraordinaria em nossas peças, estamos sempre mesclando e inovando nossa produção entre peças que estão em alta e as básicas que vocês vão levar para A VIDA!